Govrno

640x128
O presidente da AMOL recebeu Medalha de Reconhecimento

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta quarta (25), Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos da Academia Mossoroense de Letras (AMOL). A Sessão foi realizada a partir de proposição do vereador Vingt-Un Neto (PSB), que, na abertura do evento, assumiu entender a entidade homenageada como de grande relevância. Por essa razão, o edil entende que a AMOL deve receber, dentre outros apoios públicos, uma sede própria na cidade.

A Câmara Municipal entregou a Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró ao presidente da AMOL , Senhor Elder Heronildes da Silva. Emocionado, o presidente da AMOL agradeceu o reconhecimento da Câmara de Mossoró e, em especial, do edil Vingt-Um Rosado, confessando também ter sido tocado pela homenagem, sobre a qual afirmou ter tocado o coração de todos. Para o Senhor Elder Heronildes, a medalha recebida tratou-se de uma “homenagem que é menos para mim e para nós, mas para aqueles que um dia resolveram insituir essa entidade de prestação de grandes serviços no campo da intelectualidade, da cultura”, segundo disse. O presidente da AMOL ressaltou o importante papel da entidade, destacando a qualidade de sua produção literária. A posição foi ressaltada pelo vereador Professor Francisco Carlos (PV), que qualificou a cidade de Mossoró como privilegiada por sua produção intelectual artística e científica.

Homenagem – Amanhã a Câmara Municipal realiza Sessão Solene em Homenagem aos 45 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atendendo proposição do vereador Francisco Carlos.

Na oportunidade serão entregues as seguintes honrarias: Diploma de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró ao Professor Milton Marques de Medeiros; Medalha do Mérito Educacional "Professor Solon Moura" ao Professor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Título de Cidadão Mossoroense ao Professor Humberto Henrique Costa Fernandes do Rêgo. A Sessão Solene em homenagem ao aniversário da UERN será realizada na quinta-feira (26), às 10h, no Plenário da Câmara.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo