Detran

 


      Boneca da Rosa "puxou" o manifesto que reuniu servidores da saúde de todo o Estado

Na manhã desta terça-feira, 13, servidores de todo o estado que estão há 13 dias em greve, fizeram um manifesto pelas ruas do centro da cidade, sob gritos de "Fora Rosalba".

À frente uma boneca caricata (foto) vestida na cor rosa e de tesoura â mão simbolizava os cortes de investimentos feitos pela administrção estadual na estrutura da saúde.

No carro de som ouvía-se os brados de que a saúde estava na UTI, enquanto que a locutora fazia o chamado para que servidores de outras pastas  e população em geral se engajassem à luta por mais condições de trabalho.

"Viemos à cidade da governadora para mostrar a indignação de todos nós servidores da saúde do Estado que ela diz governar", disse em alto e bom som a lider do manifesto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA