Govrno

640x128



Ministrado pela Escola Nacional de Formação através da Fundação Perseu Abramo, o curso de formação destinado aos mandatários de cargos eletivos e seus assessores foi ministrado entre os últimos dias 23,24 e 25 deste mês de agosto no Ponta do Sol Praia Hotel em Natal.
O vereador Luiz Carlos (PT) é um dos membros do partido no Rio Grande do Norte que esteve na capital participando do curso de formação política específica para os (as) eleitos(as). Na oportunidade o edil, acompanhado de cerca de 50 outros companheiros e companheiras recebeu instruções importantes para o melhor desempenho do mandato na Câmara Municipal de Mossoró. Foram repassadas instruções sobre audiências públicas, como instituir a Comissão de Participação Legislativa, como funcionam e para que servem as Ouvidorias Parlamentares, como instituir e como fazer uso da Tribuna Popular, a importância das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI's), os critérios para a apresentações de proposições, entre vários outros pontos.
"Este curso é um chamamento para os eleitos que visa qualificar o quadro de nomes do nosso partido, pois, entendemos que recebendo essas informações estaremos nos capacitando para o exercício do nosso mandato de forma mais responsável e eficiente, cumprindo melhor o nosso papel", disse Luiz Carlos (PT).   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo