Detran

 




Deputada intermedeia pleitos da categoria

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) faz parte de comissão na Assembleia Legislativa que intermedeia diálogo entre Governo do Estado e delegados, a fim de evitar greve geral da categoria, a partir da próxima quinta-feira.
Nesta terça-feira, na Assembleia, ela e o presidente da Casa, Ricardo Motta (PMN), receberam membros da Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol/RN), e asseguraram articulação em busca do consenso.
“Os pleitos dos delegados precisam ser atendidos para melhorar a precária situação das delegacias. Por isso, insistiremos que o Governo dialogue com a categoria e veja de que forma atender essas reivindicações”, diz Larissa.

Itep
Na sessão da Assembleia desta terça-feira, a deputada lembrou que tem feito apelo, nos últimos meses, para que o Executivo ouça os servidores, dialogando sobre os pleitos e acatando as reivindicações na medida do possível.
Entre essas demandas dos servidores em greve, está o Estatuto do Itep. “Requeremos que o Governo encaminhe o Estatuto à Assembleia, pois resolverá vários problemas da segurança pública do Estado”, observa Larissa.
Imagem inline 1
Larissa e Ricardo Motta ouvem pleitos de delegados
(Foto: João Gilberto/AL)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA