Foto: O Câmera
Cezar Alves/Da Redação
A família do empresário Antônio Albuquerque Neto, o Tony, de 37 anos, que foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira, 20, no Centro de Mossoró, cogita em transferi-lo para um Hospital da Unimed em Natal ou de Fortaleza.
Tony do Frigorífico Serra Boy, após baleado na tarde desta terça-feira foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde passou por uma série de exames os médico neurocirurgião Starling Freire dos Santos constatou a gravidade do ferimento.
O paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico, e encaminhado para UTI. Hoje Starling passou o paciente para o neurocirurgião Rafael Barbosa. Antes, porém, teria recomendado se a família for fazer a transferência, que seja de ambulância e não de avião.
Uma das opções seria transferir Tony para o Hospital São Lucas, em Natal. A família se encontra neste momento (9h30) no HRTM. Ainda não existe uma definição. Por enquanto os médicos aguardam a evolução do quadro para decidirem os procedimentos seguintes.
Investigação – A Polícia Militar suspeita que o atirador, que fugiu numa moto, queria assaltar o empresário. A Polícia Civil não informou nada. Estão em greve. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos em parceria com a Delegacia de Homicidios, que agora tem um novo delegado no comando: Cleiton Pinho. O delegado Roberto Moura se despediu da unidade ontem, ao anunciar a elucidação de mais um caso.
* De Fato.com
Postar um comentário