Governo RN

 


                                          Dr. Cure Medeiros, Hematologista

Em entrevista esta noite, 22, ao programa Cenário Político da TCM o diretor do Hospital da Solidariedade de Mossoró, Dr. Cure Medeiros, acusou a prefeita Cláudia Regina (DEM) de pressioná-lo a não levar os assuntos da unidade de saúde que dirige à imprensa.

O Hospital da Solidariedade récem inaugurado é voltado para o tratamento de pacientes com câncer.

"Ela - a prefeita Cláudia  - disse que se eu for à imprensa ela encerra as negociações", acusou o médico.

Cure ainda argumentou que está sendo vítima de retaliação.

"Hoje mesmo eu tinha uma audiência agendada com a prefeita e esta foi desmarcada depois que foi publicada uma matéria em um jornal da cidade, onde falamos sobre as carências dos serviços de oncologia nesta cidade", disse Cure.

 Negligente

O entrevistado da noite ainda desfiou um rosário de acusações contra o comportamento da prefeita em relação ao Hospital da Solidariedade.

"A prefeita está sendo negligente ao se negar a conversar sobre o apoio para que uma instiuição, que visa minimizar o sofrimento das vítimas de câncer nesta cidade, possa funcionar,  enquanto que destina 400 mil reais para contratar Luan Santana como fez no Cidade Junina deste ano" asseverou Cure Medeiros.

Para em seguida emendar. "Se eu fosse vice, só por este motivo, já teria rompido com ela (a prefeita Cláudia Regina)

Vice

Filiado ao PMDB e um dos nomes cogitados para ser companheira de chapa da então candidata a prefeito, Cláudia Regina, Dr Cure Medeiros voltou a ter seu nome lembrado - desta feita como candidato a prefeito - em caso de uma nova eleição em Mossoró.

"Já disse à minha família que se um dia for candidato a alguma coisa na política podia me enternar no São Camilo como doido" rechaçou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA