A receita é infalível:
Quer se dar mal com o casal que comanda o executivo estadual, seja dele coreligionário.
Depois de colocar em situação difícil às finanças da CDL - Câmara de dirigentes Lojistas de Mossoró - e por conseguinte a gestão que tem à frente, como presidente, o seu fiel escudeiro, Antônio Alexandrino Boulamarque - que vem a ser esposo da e-x-secretária de saúde de ambos os dois últimos governos Rosalba (municipal e estadual), Dorinha Boulamarque, deixando de pagar dois anos de patrocínio da campanha varejista "Liquida Mossoró", eis que um outro correligionário histórico encontra-se à míngua em termos de "consideração Rosa".
O lojista Amadeu Valea (da Casa Centelha) amarga atrazo de 14 (quatorze) meses de aluguel do prédio/terreno que sedia o Pelotão de Trãnsito Estadual em Mossoró, que fica localizado na Av. Lauro Monte/BR 304, em frente ao trêvo do Hotel Thermas.
Pelo que colheu o Blog, até mesmo um terreno ao lado - também locado em aditivo - para servir de "depósito" das motos que são apreendidas pelo PELTRAN, ficou descoberto de quitação mensal por todo este período por parte do executivo estadual.
Ao ponto de o empresário emitir uma carta à "governadora amiga" na tentativa de sensibilizar à sua lider e conterrânea.
Até quem não é mossoroense da gema, sabe da fidelidade "canina" de Amadeu da Casa Centelha ao casal governamental e diante da sua idade, que já supera o "de rombo, 70", deve considerar, no mínimo, um desrespeito a esta verdadeira legenda do comércio de nossa cidade.
Para quem apelar - a esta altura - não há!
Mas, Deus é tão grande né, "Velho Amadeu de Guerra" ?
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário