Da série perguntar não arranca pedaço:
Por que a maioria dos emprendimentos imobiliários lançados em nossa querida e amada Mossoró não incluem - com destaque, se possível - a localização dos mesmos, já que seria este um ítem basilar para qualquer definição de compra por parte do cliente-consumidor?
A pegunta se faz necessária tendo em vista o que se observa na maioria dos anúncios publicados nos classificados e de folders/panfletos distribuídos pelas ruas da cidade.
Uma rápida passada de vista e logo o amigo leitor também perceberá.
A excessão - e não a régra como deveria ser - fica por conta daqueles condomínios lançados e anunciados, os quais, ficam localizados no bairro mais nobre da cidade, o Nova Betânia.
E isto, não é de hoje. São muitos os casos registrados pelo Blog em levantamente que faz já há algum tempo.
Engana-se quem pensar que sonegando uma informação por demais importante para o consumidor, não esteja aí caracterizada uma PROPAGANDA ENGANOSA.
Outras ainda vão além e informam apenas a localização do stand de vendas - privilegiada por sinal - como forma de confundir o propenso comprador.
É papel da agência de publicidade orientar - ou mesmo alertar - o cliente/anunciante sobre o grave erro, no qual, ele estaria incorrendo.
Pois, igual o Fantástico, "Estamos de Olho!"
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário