Governo RN

 








O Blog flagrou esta verdadeira Máquina estacionada no centro de Mossoró, no último sábado, 01, sob o olhar da vários curiosos de plantão.

A bichona chama atenção por tudo o que apresenta: possante, design arrojado e único, com dois pneus na frente e um atrás. Este, percebe-se ser o mesmo de um automóvel

Olhando um pouco mais de cima se assemelha bem a um escorpião.

Talvêz tenha sido esta a intenção de quem a projetou.

De placa de João Pessoa-PB, a Can-Am - nome que está a mostra em sua carenagem - certamente foi uma das atrações do Encontro de Motos que aconteceu em Martins, neste FDS.

Mas, bem que o seu proprietário poderia nos enviar as especificações técnicas desta excêntrica "três rodas", que chama a atenção por onde passa, para publicação aqui neste espaço.

Para o deleite dos amantes do motociclismo como o titular do Blog.

Uma belezura!


1 Comentários

  1. Paulo, esse triciclo é da marca BRP. Você pode encontrar especificações e a venda autorizada dele aqui no RN na concessionária PG Prime, em Natal.

    http://www.pgprime.com.br/bombardier/modelos-recursos?modelo=42

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA