Cartaz do manisfesto que Mossoró fará contra a violência
Conforme anunciado nas redes sociais o movimento alí nascido denominado "Chegaaaa !!! Paz Mossoró" estará nas ruas logo pela manhã deste sábado, 22, levando uma mensagem contra a escalada da violência que se tem registrada em Mossoró nos últimos meses.
A mais pura verdade: não há na cidade um cidadão que esteja tranquilo ante tantos episódios associados ao tema, que vão de pequenos assaltos praticados nas esquinas à assassinatos de dezenas de jovens, muitos deles pelo envolvimento no tráfico de drogas.
Somente neste ano quase uma centena deles já são contabilizados e ainda estamos em sua metade.
O protesto Chegaaaa!!! terá concentração às 08:00 no Memorial da Resistência e segundo seus organizadores deverá cumpri o seguint percurso: Av. Rio Branco, Rua Meira e Sá, Rua Bezerra Mendes (contornando o Mercado Público), Rua Cel Gurgel e Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), onde acontece o ato final do movimento.
Paradoxalmente, embora o evento seja contra a violência, são muitos os lojistas do centro que estão preparando a frente de suas lojas - com alguns sendo feita a colocação de tapumes - para evitar possíveis atos de vandalismo.
São justamente os comerciantes uns dos maiores apoiadores da realização deste manifesto, em virtude do grande número de assaltos dos quais foram vítimas, principlamente no horário do almoço.
Independente de qualquer coisa, o Blog estará cobrindo e apoiando o "Chegaaaa!!!"
Vamos lá!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc


Postar um comentário