O empresário Claudiomar Correia de Souza, de 60 anos, foi baleado e morto no começo da tarde desta sexta, no momento em que deixava sua esposa no hospital Promater, na avenida São José, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Os acusados, identificados como Cristian Quintiliano da Fonseca, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos momentos depois na Zona Norte de Natal. Na ação, eles ainda roubaram o carro da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, o casal chegava ao hospital quando Cristian e o adolescente fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Na tentativa de levar o carro da vítima, uma Hilux de placas NNZ 6344, um dos bandidos atirou no peito de Claudiomar. Em seguida, a dupla fugiu no veículo. Claudiomar foi conduzido ao hospital e encaminhado direto para a mesa de cirurgia. Por volta das 17h30 ele morreu.
Logo após a ação, a polícia foi acionada e conseguiu localizar os bandidos em fuga já na Zona Norte da capital. A dupla foi presa ainda no carro da vítima. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos. Lá, o adolescente afirmou ter sido ele o autor do disparo. A arma usada no crime, também foi apreendida.
"Eles estão sendo autuados por latrocínio, roubo seguido de morte. O que diz que é adolescente até agora não temos essa confirmação. Por isso, será autuado pelo mesmo crime. Os dois serão levados para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul, onde ficarão detidos à disposição da justiça", disse o delegado Frank Albuquerque, que está à frente das investigações.
* Fonte: De Fato
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc

Postar um comentário