O vereador Francisco José Júnior parabenizou o Potiguar pela conquista do bicampeonato de futebol estadual, alcançado no último domingo (19), na vitória por pênaltis sobre o América de Natal. Ele parabenizou a equipe, a diretoria, torcedores, e principalmente a cidade de Mossoró, a primeira cidade do interior do RN a conquistar o título de bicampeão estadual.
Francisco José Júnior afirmou que irá levantar na Câmara Municipal a bandeira da construção de um novo estádio de futebol em Mossoró. “É inadmissível que a segunda maior cidade do Estado, com seus times disputando o Campeonato Brasileiro, não dispor de um estádio com capacidade de 5 mil torcedores”, afirmou.
A proposta defendida pelo vereador é a de permutar o estádio do Nogueirão para que seja construído um novo estádio, com capacidade de receber os jogos dos campeonatos que os times de Mossoró disputem.
Nesta terça-feira (21), ele irá usar a Tribuna da Câmara para levantar a discussão e levantar essa bandeira no legislativo mossoroense.