Detran

 



Câmara de Mossoró levantou discussão em defesa dos investimentos da estatal na cadeia produtiva mossoroense

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, comemorou o resultado da reunião da classe política do Rio Grande do Norte com a presidente da Petrobras, Graça Foster, na manhã desta quinta-feira (18).
Diante do grande número de demissões ocorridas em Mossoró e região devido à retração dos investimentos da Petrobras na cadeia produtiva do petróleo e gás do Rio Grande do Norte, a Câmara de Mossoró realizou uma audiência pública, atendendo proposição do vereador Genivan Vale, com o objetivo de discutir soluções para este problema. A audiência pública resultou no agendamento da reunião ocorrida nesta quinta-feira e na elaboração do documento contendo uma série de reivindicações que foi entregue à Graça Foster na referida reunião.
A presidente da Petrobras garantiu à bancada potiguar que no mês de maio serão retomados todos os empregos e serão gerados mais 600 novos empregos. Além disso, serão realizados investimentos, no valor de 496 mil dólares no Canto do Amaro, garantindo a permanência da Petrobras no Rio Grande do Norte.
O vereador Francisco José Júnior afirmou que retorna a Mossoró com a certeza de dever cumprido. Ele parabenizou a atuação da Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e Câmara Municipal de Mossoró, em especial ao vereador Genivan Vale, autor do requerimento para a realização da audiência pública. “Essa luta foi um exemplo de que a classe política do Rio Grande do Norte precisa se unir, independente de partido político, para lutar pelos benefícios para o nosso Estado e para a nossa região. Estamos orgulhosos principalmente do papel da Câmara Municipal que levantou essa discussão e teve papel fundamental nesse processo”, afirmou o presidente do Legislativo Mossoroense.
Os vereadores Francisco José Júnior e Genivan Vale foram os representantes da Câmara Municipal de Mossoró na reunião com a presidente da Petrobras, Graça Foster. 

(*Ass. Comunicação CMM)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA