Governo RN

 


O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), chega a Mossoró nesta sexta-feira (12) para uma série de eventos.

Às 11 horas, na  Escola de Petróleo do Senai, no conjunto Abolição, Henrique Alves vai participar da entrega de uma sonda da Petrobras. O equipamento foi cedido pela estatal ao Senai, com o apoio do deputado, para servir na formação de profissionais nas áreas de petróleo e gás.
Às 15 horas, Henrique Eduardo Alves vai participar de audiência pública, na Câmara Municipal de Mossoró, para discutir a retração da atividade petrolífera na região. Com o declínio da produção, vários contratos já foram cancelados e empresas terceirizadas desativadas, gerando demissão em massa.
Fecam
Ainda nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Estação das Artes Eliseu Ventania, o presidente vai lançar seu livro “O que eu não quero esquecer”. A obra resume os mais de 40 anos de atividade parlamentar de Henrique Eduardo Alves com coletânea de discursos e sobre o trabalho realizado ao longo de 11 mandatos consecutivos como representante do povo potiguar e líder partidário.
No sábado (13), ele fará palestra sobre a seca durante encontro dos presidentes das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, em Mossoró. O 1º Fórum Estadual dos Vereadores do RN, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), será realizado neste sábado (13), a partir das 10 horas, no Hotel Thermas.
Henrique Eduardo Alves vai falar sobre a temática da seca e as possíveis soluções de curto prazo para ajudar as populações atingidas pela estiagem prolongada.

* Do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA