Independência

 





                                            Promotoras Karine Krispin e Ana Ximenes

As promotoras de justiça Ana Ximenes e Karine Crispim solicitaram, nesta sexta-feira, 8, que o juiz Pedro Cordeiro Junior, da 33ª Zona Eleitoral, transite em julgado a decisão do juiz eleitoral José Herval Sampaio Junior, cassando em definitivo os mandatos de prefeita de Claudia Regina (DEM) e de vice-prefeito de Wellington Filho (PMDB), de Mossoró.

Ana e Karine cobram que o juiz Pedro Cordeiro torne nula sua própria decisão de suspender temporariamente, a cassação da prefeita e do vice-prefeito de Mossoró.

Pedro Cordeiro teria que ter ouvido as duas, antes de tomar sua decisão, conforme afirmam as próprias promotoras.


Ministério Público considera que advogados de Cláudia e Wellington perderam prazo para recorrer de sentença de cassação


Para o Ministério Público Eleitoral (MPE), de Mossoró, o juiz Pedro Cordeiro, da 34ª Zona Eleitoral, tem que manter a cassação dos mandatos da prefeita Cláudia Regina (DEM) e do vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), como fora decidido pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral, Herval Sampaio.

E em petição assinada pelos promotoras Karine Crispim e Ana Ximenes, que foi dada entrada no Cartório Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 8, a decisão deve ser aplicada de imediato.

Na concepção de Ana Ximenes e Karine Crispim, os advogadas de Cláudia e Wellington perderam o prazo de três dias para recorrer da sentença de cassação de mandato, assinada pelo juiz Herval Sampaio, da 33ª Zona Eleitoral, no dia 1 de março.


* Do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA