Govrno

640x128




   Prefeita conversa com moradores do bairro Planalto 13 de Maio

Na manhã desta quarta-feira, 27, a prefeita Cláudia Regina visitou o cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Rua Deuzanira Deuza de Lima, no bairro Planalto, local conhecido por diversos acidentes de trânsito. Foi determinada pela gestora a realização de um projeto que aponte as soluções necessárias para evitar os acidentes.

“Viemos nos solidarizar com os moradores e mostrar que a Prefeitura está atenta aos problemas e disposta a dar respostas imediatas. A Subsecretaria de Trânsito e Transporte vai fazer uma avaliaç&a tilde;o e apresentar uma alternativa para a situação”, disse a prefeita durante conversa com os moradores da localidade que falaram sobre os constantes acidentes.

Cláudia Regina garantiu que na próxima segunda-feira o projeto estará pronto e, a partir dele, as soluções serão encaminhadas com urgência.

O subsecretário de Trânsito, Marlos Ciarlini, acompanhou a prefeita na visita e afirmou que possivelmente será instalado um semáforo de três tempos, mas um estudo será realizado pelos engenheiros do município para apontar as medidas mais adequadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo