![]() |
Francisco José Júnior, presidente da Câmara |
“Eu não esperava isso, mas estou preparado e se a Justiça determinar, terei que assumir a Prefeitura.”
A declaração foi feita a este blog, na noite desta segunda-feira, 4, pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, ao se referir a decisão do juiz Herval Sampaio, da 33ª Zona Eleitoral, que na última sexta-feira, 2, cassou os mandatos da prefeita, Cláudia Regina, DEM, e do vice-prefeito, Wellington Júnior, PMDB.
Afirmando que “Mossoró vive hoje um impasse jurídico”, Francisco José Júnior frisou que qualquer posição sua, só pode acontecer, em caso de notificação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER).
Francisco José Júnior reconhece que, caso venha a ter que assumir a Prefeitura, será uma grande responsabilidade.
Porém, lembrando que já é vereador há 13 anos, considera-se preparado para assumir a Prefeitura Municipal, e manter todos os serviços em pleno funcionamento.
POSSE – Ele anunciou que no dia 13 de abril, assumirá a presidência da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), em um grande evento, que acontecerá em Mossoró.
“Hoje já tivemos as confirmações das presenças, do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves e do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota”, antecipa.
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró informa que irá promover um grande debate sobre os efeitos da seca e coleta de sugestões de ações que possam minimizar o problema que tem atingido milhares de pessoas do campo.
“Vamos reunir centenas de vereadores, prefeitos, deputados, senadores e outras autoridades para tratar do grave problema provocado pela falta de chuva”, encerra.
*Do Blog do Skarlack
Postar um comentário