* Está sob a batuta do poeta Cripiniano Neto o horário matinal (6:00H) dos domingos da Rádio Libertadora Mossorooense (1430 Khz), que já foi comandado pelo saudoso Canindeh Alves. Anuncia Crispin que o foco serão as "coisas" da vizinha Serra do Mel.
* O empresário Zé Mendes, que vinha fazendo enorme sucesso no radialismo, falando a lingua do povão, nos micros da Difusora de Mossoró, teve que se afastar de vez da sua nova paixão. Por recomendação médica, ele deixa o rádio, mesmo mantendo o seu programa no ar, através de contarto firmado com a direção da emissora. O radialista Carlos Nascimento, seu auxiliar no programa e interino em suas ausências até então, assumirá a titularidade.
* O novo secretário de comunicação da prefeitura de Mossoró, Julierme Torres tem priorizado na formação de sua equipe a utilização de profissionais com diplomas à mão. Profissionais como o jornalista e ex-editor dos principais jornais da cidade, Gutemberg Moura, não fazem mais parte dos quadros de assessores. É, meus caros! O romantismo no jornalismo, ao que parece, já não há mais....
* O novo técnico do Baraúnas, Felinto Holanda, não está tão longe assim dos seus parentes mesmo sendo um cearense advindo lá das bandas do Goiás. Assim como ele, Elano, um primo seu que é empresário do ramo de som automotivo aqui na cidade, mora atualmente em Mossoró, no Conjunto Vingt Rosado com a família. Ambos, a esta altura, estão à cata de um tempo para uma prosa.Qualquer coisa, contem com este Baraunense de quatro costados como fio condutor. Em nome das boas coincidências da vida, o Elano é nosso vizinho. Abraço aos dois!
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário