Imagem TCM
O cinegrafista Wilker Oliveira, da TCM, flagrou o momento exato em que o jogador do Potiguar, Neto Maranhão, passou mal e o desespero dos jogadores para reanimá-lo.Wilker Oliveira estava gravando imagens do treino preparativo do Potiguar de Mossoró no campo do Hotel Thermas para o jogo de estreia no Estadual-2013 no próximo domingo.
No intervalo dos treinos com bola, os jogadores sentaram na lateral do campo, numa sombra, enquanto os goleiros ficaram se exercitando com bola na outra ala.
O preparador físico Edinho Cardoso assim que percebeu que Neto Maranhão estava desacordado, tentou reanima-lo fazendo boca a boca.
Em seguida os jogadores saíram correndo com Neto Maranhão nos braços, enquanto outros ligavam para o SAMU 192. Neto Maranhão já chegou sem vida ao HRTM.
Veja também:
Corpo será examinado no ITEP e depois segue para o Maranhão
Jogador do Potiguar sofre parada cardíaca durante treino e morre a caminho do HRTM
A reportagem é da jornalista Natália Rebouças.* De Fato.Com
Postar um comentário