É cada vez maior a expectativa do torcedor príncipe em torno do nome do empresário/construtor Jorge do Rosário (Repav) vir a ser o novo presidente do Potiguar.
Com a renúncia anunciada do ex-vereador Benjamim Machado, que deixa o cargo de presidente vago, cresce a probabilidade de Jorge confirmar o que assumira há dois anos atrás.
Jorge já participa do corpo diretivo do clube, sendo hoje um dos seus conselheiros.
Com a morte do empresário Manoel Barreto, maior símbolo alvi-rubro, Jorge surge como um verdadeiro "salvador da pátria", tendo em vista às ultimas campanhas realizadas pelo time em campo.
Fora de campo, Jorge já tem manifestado interesse em dotar o clube de Centro de Treinamento que seria construído através de uma parceria com a empresa que comanda (Repav Construções), sendo esta uma das maiores esperanças que o torcedor deposita no nome dele para o comando do time da Manoel Hemetério - como bem gosta de dizer, o historiador e radialista dos bons, Professor Olismar Lima.
Certamente, o nome de Jorge do Rosário cai como uma luva nas pretensões da grande torcida príncipe. pois, o atual momento vivido não é dos melhores.
O campeão estadual de 2004 estar em dívida com o seu torcedor em termos de boas campanhas, principalmente no campeonato estadual do RN.
Até a torcida do Baraúnas, que ao contrário vive um bom momento, neste instante até irá vibrar com a ascenção de Jorge à presidêcnia do seu maior rival.
Tal qual a novela Avenida Brasil, que tinha Carminha rivalizando com Nina: uma não vive sem a outra.
A novela que tinha o futebol como pano de fundo, acabou, mas continua na memória do povão.
E pra continuar com o tema novelesco, sendo associado ao futebol, por aqui´, é chegada a vez de Jorge comandar o Potguar.
Então, "Salve Jorge!"
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário