GOVERNO

640x128


O ABC perdeu para o Guaratinguetá por 2 a 1, na noite desta terça-feira (23), no Estádio Dário Rodrigues Leite, pela 32ª rodada, e continua correndo risco de rebaixamento para a Série C. O alvinegro tem 30 pontos e é o 15º colocado, seis pontos acima do CRB, primeiro clube do Z-4. Wendell e Alemão marcaram para os paulistas, enquanto que Raul descontou para os visitantes.
Essa foi a segunda vitória seguida do Guaratinguetá, que chegou aos 31 pontos e saltou para a 16ª colocação, deixando para trás o CRB, que perdeu para o Vitória, em casa, e ficou com 30 pontos.
O primeiro tempo começou bastante truncado, principalmente pelas condições do gramado, que estava encharcado devido à chuva que caiu durante todo o dia no Vale do Paraíba. Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá criou os principais lances, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus atacantes. Tanto que quem marcou o gol foi um zagueiro.
Aos 40 minutos, Baggio cabeceou e Andrey, ao tentar segurar a bola, soltou nos pés de Wendell, que completou para o fundo das redes. O ABC praticamente não ofereceu perigo ao goleiro Saulo durante os primeiros 45 minutos.
O Guaratinguetá voltou do intervalo determinado a matar o jogo e marcou o segundo gol logo aos 7. Jairo deu grande passe para Alemão, que tocou com categoria por cima de Andrey.
O ABC passou a se lançar mais ao ataque, mas encontrava muitas dificuldades para escapar da forte marcação adversária. O time da casa chegou a marcar o terceiro com Jonatas Belusso, mas o árbitro assinalou, de forma incorreta, impedimento do atacante. Já nos acréscimos, o time potiguar chegou ao gol de honra. Fábio Neves foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Raul cobrou com categoria no canto direito do goleiro.
Na sexta-feira, o ABC recebe o líder Goiás, no Frasqueirão, em Natal. O Guaratinguetá volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Ecoestádio, pela 33ª rodada.
FICHA TÉCNICA:
GUARATINGUETÁ 2 x 1 ABC
GUARATINGUETÁ - Saulo; Leandro Silva, Baggio (Rocha), Wendell e Renato Peixe; Jonatan, Jairo, Bruno Formigoni e Marcinho (Jonatas Belusso); Pimenta (Marlon) e Alemão. Técnico - Carlos Octávio.
ABC - Andrey; Ivan (Raulen), Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Walter Minhoca (Fábio Neves) e Raul; Éderson e Adriano Pardal (Baiano). Técnico - Givanildo Oliveira.
GOLS - Wendell, aos 40 minutos do primeiro tempo; Alemão, aos 7, e Raul, aos 45 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Ronan Marques da Rosa (SC).
CARTÕES AMARELOS - Jonatas Belusso e Bileu.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).

*Fonte:De Fato. com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO