CACIM

Print

Candidato a prefeito de Mossoró tem registro cancelado pela Justiça

                                Edinaldo Calixto diz que seu partido recorrerá da decisão da Justiça


O juiz Pedro Cordeiro Junior, da 34ª Zona Eleitoral, indeferiu ontém, 26, o registro da chapa formada pelo professor Edinaldo Calixto (PRTB)  e da estudante Maria Luzia de Oliveira Neta, que concorriam aos caros de prefeito e vice-prefeito de Mossoró nesta eleição.

O motivo, segundo o cartório eleitoral, da 34a. zona, foi a ausência de documentos que comprovem a filiação partidária da vice, que entrou na disputa em substituição a vice anterior Fabiana Bessa que havia renunciado.

Edinaldo afirma que o problema se deve à "inobservância so partido" quanto aos documentos da sua candidata à vice. Ele afirmou que dispõe "de todos os documentos requisitados solicitados pela justiça eleitoral, mas não foram entregues propositadamente por um dos integrantes do PRTB, que também articulou a renúncia de sua vice anterior (Fabiana Bessa) no dia 6 de setembro sem nos avisar.

E a pergunta que não que calar: quem foi esta pessoa?

Edinaldo afirma sem pestanejar: "Foi Heró! (Heronildes Bezerra)

Edinaldo Calixto defende a manutenção de seu nome à disputa e o seu partido entrou com recurso com esta finalidade e a substituição da vice novamente.

NOTA DO BLOG: Heró, sempre Heró!








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo

GOVERNO