Citando uma luta de 30 anos, que ganhou fôlego nos últimos anos graças às ações da Câmara Municipal de Mossoró, através do seu mandato com apoio dos demais vereadores, em favor da preservação da Furna Feia. Essa é uma área compreendida por 213 cavernas espalhadas pela região da Maisa, hoje ocupada por vários assentamentos, e agora reconhecida como Área de Preservação Ambiental.
“É a vitória de mais uma junção de forças e, no Dia Mundial do Meio Ambiente, que transcorreu no dia 5, a presidente Dilma oficializa como área de preservação ambiente a Furna Feia e, através de uma proposta nossa, a Serra Mossoró foi incluída”, comemorou a vereadora. Nesse processo, reforça, o Poder Legislativo de Mossoró teve papel fundamental, evitando assim a exploração da área.
Cláudia Regina lembrou também que essa junção de forças acontece na Câmara Municipal de Mossoró, independente da questão partidária. E, essa postura vai proporcionar uma área para estágio e pesquisa totalmente preservada.
*Ass. Comunicação
Cláudia Regina comemora reconhecimento de Furna Feia como área de proteção ambiental
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário