Muita emoção no estádio do Nazarenão esta sexta-feira. O América derrotou o Bragantino por 2 a 1 e agora divide a liderança da Serie B com o América-MG.
O resultado foi fruto do gols marcados com Isac, aos 42 minutos do primeiro tempo e por Soares, aos 36 minutos do segundo tempo.
O Bragantino chegou a empatar, com um gol de Fernando ao 24 minutos do segundo tempo, mas não segurou a garra com que o alvirrubro assumiu o jogo e acabou sendo derrotado.
O volante Silvio do time paulista ainda foi expulso ao impedir o lance perigoso de Junior Xuxa, quando ia cruzar para Isac. O segundo cartão amarelo lhe custou a expulsão.
No segundo tempo, o América desperdiçou cinco gols, com chutes fortes, porém precipitados e mal calculados.
A máxima do futebol que diz “quem não faz, leva”, parece ter se aplicado com o time do Bragantino, que não fez lances perigosos e terminou derrotado com menos um jogador em campo.
Ficha Técnica América: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Gustavo (Pingo); Ricardo Baiano, Márcio Passos (Soares), Wa nderson e Júnior Xuxa; Lúcio (Tiago Galhardo) e Isac.
Técnico: Roberto Fernandes.
Bragantino: Alê; Rafael Caldeira, Cris e Luciano Castán; Victor Ferraz, Serginho (Rodrigo Pontes), Sílvio, Fernando Gabriel e Andrezinho (Léo Jaime); Malaquias e Giancarlo (Lincon) .
Técnico: Marcelo Veiga
Postar um comentário