Quem é cliente da Unicred Mossoró não deve estar estranhando o que os outros bancos somente agora resolveram "por decreto" oferecer a seus clientes: juros mais baixos.
Com a resolução governamental e até apelo de público da própria presidente Dilma para que os bancos repassem aos seus clientes os benefícios de uma taxa de juros mais condizente com a nossa estabilidade monetária na hora fazer um empréstimo, o que se vê na prática é algo considerado ainda muito tímido.
Já quem é cliente da cooperativa de crédito Unicred, que agora em Mossoró passou a ser de livre admissão (qualquer pessoa física ou jurídica pode se cooperar), não tem do que reclamar, pois suas taxas de juros já são por demais convidativas.
E ainda por cima, você pode concorrer a prêmios todos os meses.
Bom demais e altamente recomendável!!!!!!


Postar um comentário