Govrno

640x128



 "Da novela" sucessão, segundo o jornalista Neto Queiroz, hoje, em a GAZETA DO OESTE

Processo de escolha 1
Tem sido impressionante a variedade de notícias, citando as mais diversas fontes, ou simplesmente inventando fontes, acerca da escolha do nome do DEM na sucessão em Mossoró. Vamos então aos fatos.

Processo de escolha 2
Na primeira semana de janeiro deste ano, Carlos Augusto Rosado reuniu-se com o deputado Leonardo Nogueira apresentando a ele sua compreensão do projeto político do grupo e uma proposta de encaminhamento.

Processo de escolha 3
A ideia defendida por Carlos Augusto era da renúncia da prefeita Fafá Rosado para que Ruth Ciarlini pudesse ser a candidata do grupo. Num debate interno o grupo de Fafá aceitou a proposta entre as possibilidades.


Processo de escolha 4
Continuando com a narrativa sobre os processos internos do DEM, no período pós-carnaval, Carlos Augusto voltou a se reunir com Leonardo informando que tinha uma pesquisa feita pelo Ipespe atestando as dificuldades que a candidatura de Ruth teria no enfrentamento com a oposição.

Processo de escolha 5
Por considerar o risco do projeto, o próprio Carlos Augusto avisou que estaria desistindo desta alternativa. Ele solicitou a Leonardo a realização de outra pesquisa, por um outro instituto, com intuito de contratar os dados do Ipespe.

Processo de escolha 6
Coube a Rosalba comunicar a Ruth a mudança de planos. A nova pesquisa reiterou os dados do Ipespe. Após estes fatos, ocorridos entre o final de fevereiro e início de março nenhum outro fato novo surgiu. Não se marcou nenhuma data para anunciar nome, nem se deliberou sobre quem seria escolhido.

Processo de escolha 7
Nos recentes encontros entre Carlos Augusto e Leonardo Nogueira, inclusive no último sábado, nenhuma nova conversa foi aberta. Não há nenhum prazo sendo contado. Nenhuma decisão tomada. O jogo está aberto.
Fonte:  Blog do Thurbay e www.gazetadooeste.com.br 
*Extraído do Blog do Skarlack

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo