Dos alpendres de Tibau chegam às primeiras especulações em tono do assunto político do momento: a possível renúncia de Fafá.
E há quem considere que o fato político pode dar à pré-candidata a prefeito melhor posicionada nas pesquisas até aqui, deputada estadual Larissa Rosado (PSB), um "discurso-pronto".
Discurso do qual ela ainda não dispunha, tendo em vista o desafio de enfrentar duas estruturas de governo (Estado e Município), onde mesmo sem se ter um nome definido pela situação, no caso o DEM, deverá encorpar uma candidatura a ponto de polarizar as duas fações rosadistas em uma disputa eleitoral. Mais uma vez
Foi o que manisfestou um graduado assessor rosalbista, lembrando do ocorrido em Natal nas eleições de 2008 quando um "acordão" firmado para lançar a candidatura petista de Fátima Bezerra acabou por dar mais combustível à postulação de Micarla de Souza (PV), a qual, terminou sendo eleita em confirmação ao amplo favoritismo apresentado nas pesquisas.
Segundo ele, fritar pré-candiaturas postas em nome de um acordão neste momento "é trabalhar para dar discurso a Larissa de mão beijada."
Será?
Allan Erick - Interino
Economista e publicitário com mais de 30 anos de atuação. Política, economia, esportes, marketing, publicidade etc
Postar um comentário