Govrno

640x128
A população que utiliza as Avenidas Sérvulo Marcelino e Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio, está mais tranqüila com o atendimento de uma antiga reivindicação: a instalação do semáforo no cruzamento, que se deu nos últimos dias. O vereador Francisco José Júnior (PMN) atuou de forma decisiva para a instalação desse semáforo, tendo procurando os órgãos competentes para a instalação e recebido a garantia, do próprio secretário de serviços urbanos, Alex Moacir, de que o semáforo do cruzamento estaria entre os próximos equipamentos a serem instalados em Mossoró.

Promessa feita. Promessa cumprida. Desde o início da semana, motoristas e pedestres que utilizam a via podem trafegar de maneira mais segura, praticamente anulando o risco de acidentes no local, que já foi palco de inúmeras ocorrências. “o papel do vereador é lutar pela melhoria da cidade, ouvindo a população e procurando encontrar solução para o problema. Aproveito para agradecer ao secretário Alex Moacir, e a prefeita Fafá Rosado, pela sensibilidade em atender este pleito”, afirmou o vereador Francisco José Júnior.

O morador da localidade, Alcides Ismael, foi quem levou o pleito ao conhecimento do vereador, e acompanhou de perto o processo para a instalação do equipamento. “Depois de mais de 15 anos de luta, muitos retrocessos, decepções, agressões políticas, manifestações de desprezo, reivindicando esse sinal para o cruzamento da Sérvulo Marcelino com a Martins Júnior, levei a reivindicação ao conhecimento de Francisco José Júnior, que conversou com o secretário e agora, está instalado. Quero agradecer, em nome da comunidade, a atenção do vereador, e a sensibilidade da prefeitura em atender este pleito.”, agradeceu o morador do Planalto 13 de Maio.

* Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo