Governo RN

 


A deputada estadual Larissa Rosado, descartou a possibilidade de, se eleita prefeita de Mossoró, nas eleições de 2012, acabar com o Mossoró Cidade Junina.


A afirmação foi feita pelo chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado, no final de semana.

Em entrevista ao Blog do PC, e repercutida por este blog, - http://blogdpc.blogspot.com  - Gustavo Rosado afirmou: “Quem quiser votar em Larissa que vote, mas ela vai acabar com o (Mossoró) Cidade Junina, se for eleita".

Ao participar de audiência pública na Câmara Municipal de Mossoró, na última quarta-feira, 8, sobre a autonomia financeira da Uern, Larissa Rosado foi questionada sobre a declaração de Gustavo Rosado.


“Eu não entendi o motivo da declaração dele (Gustavo Rosado), pois sábado mesmo, eu falei com ele, no Pingo Da MeioDia, pois estive lá, como sempre tenho participado do Mossoró Cidade Junina”, declarou.

Deixando claro que será mesma a candidata de seu grupo político na disputa da Prefeitura de Mossoró, em 2012, Larissa afirmou:  “Se eu for eleita prefeita não vou acabar com o Mossoró Cidade Junina”.

Larissa Rosado foi mais além, e elogiou a estrutura do evento que tem sido montado pela prefeita Fafá Rosado.

Ela também disse que “se eleita (prefeita) vou ampliar ainda mais o Mossoró Cidade Junina”.

Lançando mão de um slogan do próprio governo Fafá Rosado, que diz que o Mossoró Cidade Junina é um patrimônio do povo mossoroense, Larissa considerou que o evento é dos mossoroenses e por isso, precisa continuar sendo ampliando.

Larissa Rosado preferiu não entrar em detalhes sobre posições de parte de seu grupo político que em alguns momentos chegaram a ter posições contrárias ao Mossoró Cidade Junina.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

ESCRITA