Govrno

640x128
Na sessão desta quarta-feira, 25, em seu pequeno expediente, o vereador Genivan Vale fez uso da tribuna mais uma vez em favor dos servidores da educação do estado, que encontram-se em greve.

O vereador protestou contra a maneira como o chefe de gabinete civil do Governo do RN, Sr. Paulo de Tarso, tratou o movimento dos Servidores.

"Ele deve respeitar os servidores em greve, pois não há nada mais justo do que lutar para que seja implantado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o qual já teve aprovação da Assembléia Legialtiva" justificou. 

Genivan Vale ainda questionou o por quê de só transferirem responsabilidades para o Governo anterior, enquanto que isentam a própria Assembléia, que foi quem aprovou o PCCS.

"Será que os Deputados foram irresponsáveis em aprovar o projeto?", indagou.

O vereador reforçou com o pedido "para que a Governadora Rosalba Ciarlini exija de seu auxiliar mais respeito pelo movimento grevista dos servidores e que ele procure entender o que é a luta por melhores salários e que não classifique os Deputados de irresponsáveis".

"Apelo para que ela se reúna com o vice-governador, Robinson Faria, que na época era o presidente daquela casa legislativa, como forma de tentar encontrar uma solução para esta situação", emendou.

“Espero ver nas próximas páginas dos Jornais que a greve acabou e que os planos de cargos, carreiras e salários dos Servidores foram atendidos.E que se o Governo irá cortar gastos, que corte dos mais poderosos. O bolso do Servidor não agüenta mais!” Finalizou.

Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo