Escrita

Escrita banner


A Prefeitura Municipal informou na tarde de segunda-feira, 3, que de agora em diante não precisa mais agendar para se vacinar contra a covid-19 nos postos de saúde de Mossoró-RN.

A informação sobre a quebra do protocolo é da secretária Municipal de Saúde, Morgana Dantas, ao repórter Joaozinho GPS, da Rádio Difusora de Mossoró-RN.

“As pessoas que chegarem a UBS serão vacinadas, mesmo sem agendamento. Serão abertos os frascos e as pessoas serão vacinadas”, assegura a secretária.

A Prefeitura de Mossoró, inicialmente disponibilizou doses de vacinas contra a covid19 em 47 UBS de Mossoró, além de os ginásios Pedro Ciarlini e do Sesi.

Depois que passou o momento mais intenso de vacinação, as unidades de vacina instalados em parceria com o SESI e UERN nos dois ginásios, foram encerradas.

As vacinas passaram a ser ministradas nas UBS, sendo necessário que o cidadão agendasse a vacina, considerando os cuidados que devem ter com os frascos de vacinas.

Também foram montados locais de vacina em feiras livres, ao shopping, supermercados e, também, em outros pontos de grande movimentação em Mossoró-RN.

Nesta segunda-feira, 3, por exemplo, os vacinadores estão instalados na Droga Norte, que fica na Rua Francisco Bandeira Sobrinho, para vacinar os moradores da região.

O mesmo trabalho está sendo feito em outros bairros periféricos de Mossoró, como o Abolição V, Redenção e Nova Mossoró com apoio da Mister Construções.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim