Banner 1

 

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um atentado a tiros, na noite de domingo, 26 de dezembro de 2021, na Rua Lira Tavares, no Bairro Santo Antônio em Mossoró. Segundo informações a jovem "Rissia Vitória" estava na calçada de casa quando foi surpreendida pelos criminosos.

A adolescente foi atingida com pelo menos cinco tiros na cabeça e tórax e depois de baleada foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, onde deu entrada em estado grave gravíssimo. O atentado ocorreu no mesmo local, onde na última segunda-feira (20), mataram a tiros o jovem Francisco Hélio da Silva Junior, "Juninho" de 18 anos.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA com intubação, a jovem estudante foi transferida por uma unidade de suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações preliminares são de que os criminosos, num total de três, teriam chegado no local a pé e de armas em punho e começaram a atirar.

Ainda não se sabe se a jovem era mesmo o alvo dos criminosos, que após os disparos fugiram do local. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atentado.

Fim da Linha




Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem