Independência

Independencia banner

 


Policiais da Força Tática, com apoio da VTR dos Abolições, prenderam na noite de segunda-feira, 22 de novembro de 2021, um homem suspeito de ter praticado vários assaltos em bairros de Mossoró. José Bruno da Silva Ferras, de 22 anos, foi preso no Condomínio Mossoró II, localizado às margens da Estrada da Granja, região do Abolição IV.

Com ele os policiais apreenderam 08 celulares, que segundo a PM haviam sido roubados em arrastões na cidade. As equipes de policiais receberam informações sobre os roubos e que uma das vítimas estava rastreando seu celular e que a localidade do rastreio era o condomínio.

Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar José Bruno no interior do condomínio, quando ele tentava entrar em um apartamento.

De acordo com a polícia, um outro suspeito conseguiu fugir após pular de um apartamento do 2º andar e entrar no matagal. Os policiais apreenderam ainda uma moto com queixa de roubo e um carro usado nas ações criminosas.

Na delegacia de Plantão, pra onde foi conduzido o suspeito, vítimas compareceram para registrar Boletim de Ocorrência e segundo a polícia, todas reconheceram José Bruno como sendo um dos assaltantes. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado ao sistema prisional. Os celulares foram devolvido às vítimas.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo