Banner 1

 


A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) anunciou nesta sexta-feira (19) a ampliação do itinerário Planalto/Liberdade. Com a readequação da linha, o bairro Alameda, zona Leste, começa a ser contemplado a partir desta segunda-feira (22). No novo trajeto, o ônibus acessa o bairro através da rua Farias.


Após a implantação da linha, o Departamento de Transportes realizou um acompanhamento técnico para verificar a eficiência e qualidade do transporte público. De acordo com Cledinilson Morais, secretário de Segurança, o estudo foi fundamental para aprimorar o sistema e melhor assistir a população.

“Realizamos a readequação da linha para melhor atender aos moradores da região. Nossa equipe técnica acompanhou durante esta semana todo o itinerário. Identificamos alguns pontos que poderiam ser aprimorados para a eficiência do serviço. A partir da análise técnica, realizamos a ampliação da rota, contemplando o bairro Alameda”, disse Cledinilson Morais.

Diretor executivo de Mobilidade, Luís Correia destaca que “o acompanhamento técnico serve justamente para realizarmos algumas melhorias adicionais. A análise prática foi de extrema importância para percebemos a eficiência do sistema e melhorar ainda mais o serviço que é ofertado à população”, pontuou.

A implementação e ampliação do sistema de transporte público da cidade é fruto de levantamentos, estudos e investimentos realizados pelo município para melhor atender a população. Até maio de 2022, o transporte público municipal alcançará mais de 30 regiões da cidade.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem