Independência

Independencia banner

 


Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no domingo, 21 de novembro de 2021, o centésimo, quadragésimo sétimo (147º) homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 20h, em uma estrada carroçável de acesso à Comunidade da Quixabeirinha, ao lado do Clube Aspetro no Bairro Aeroporto II.

A vítima, identificada como Matheus Lucas Andrade Silva, 19 anos de idade, endereço de residência não informado, foi encontrado morto com cerca de seis tiros, sendo três na cabeça, um nas costas e dois nos braços, o que segundo a perícia caracteriza uma execução.

Durante a perícia realizada pela equipe do ITEP, foram encontradas drogas na mão da vítima e a cerca de 50 metros do corpo uma bicicleta jogada ao chão, possivelmente de sua propriedade. A Polícia Civil esteve no local acompanhando o trabalho da equipe do ITEP, mas não obteve nenhuma informação sobre a motivação do crime.

O corpo foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares, que já compareceram no órgão e deixaram a documentação da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo