Independência

Independencia banner

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue vacinando os mossoroenses contra Covid-19. Nesta segunda-feira (1º), o Ginásio do SESI está aberto para receber o público apto a se imunizar seja com a primeira dose ou a segunda dose, além da dose de reforço.

A vacinação no SESI acontece até às 16h. “Hoje, ponto facultativo no município, continuamos com a vacinação em Mossoró. Reforçamos o convite à população mossoroense a partir de 12 anos de idade que ainda não tomou sua vacina contra Covid-19 a buscar sua proteção”, destaca Etevaldo Lima, coordenador de Imunizações do município.

A dona de casa Simone Oliveira aproveitou o início da semana para acompanhar sua filha que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “É muito importante se vacinar para ficar protegido, pois muitas pessoas faleceram devido a essa doença e não tiveram a chance de se vacinar. Por isso, é muito importante se prevenir”, disse.

Paulo Henrique também procurou o Ginásio do SESI para receber uma dose do imunizante. “É muito importante se vacinar para ficar protegido desse vírus perigoso para não pegar essa doença da Covid-19. É importante que todos se vacinem”, revela o servidor público.

O público também compareceu na manhã de hoje em busca da dose de reforço. “Esse momento é de extrema importância não só para mim, mas para toda sociedade para que possamos viver com segurança e que essa fase logo possa passar”, conta a estudante de Enfermagem Paula Eduarda.

Na terça-feira (2), não haverá vacinação em Mossoró em razão do feriado do Dia de Finados. “No feriado, os ginásios estarão fechados para vacinação, mas na quarta-feira retoma-se a imunização no Ginásio do SESI e nas unidades básicas de saúde (UBSs) mediante agendamento”, acrescenta Etevaldo Lima.

Mossoró Vacina

Segunda-feira (01)

SESI – 8h às 16h

Terça-feira (02)

Não haverá vacinação em razão do feriado do Dia de Finados

Quarta-feira (03)

SESI – 8h às 16h 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo