Cacim

Print

 

Mossoró registrou mais um assassinato e eleva para 124 o número de homicídios na cidade no ano de 2021. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 06 de outubro de 2021, na Rua Rodrigues Alves próximo ao Portal do saber, região da Baixinha no Conjunto Abolição I.

Um homem identificado como Patrício Nogueira Félix, 28 anos, foi alvejado em via pública com vários tiros de pistola calibre .40 e morreu dentro da ambulância do Samu, enquanto recebia atendimento.

Segundo a PM a vítima, que era mecânico, estava em uma calçada quando uma Hilux se aproximou e um dos ocupantes passou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Patrício foi atingido com cerca de 10 tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância de suporte avançado.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos responsáveis pelos disparos. Após o crime os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais.

O corpo de Patrício Nogueira foi encaminhado direto para o necrotério do Hospital Tarcísio Maia e posteriormente será removido para o IML do ITEP, onde passará por exames de necropsia e liberação para os familiares. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum