Cacim

Print

 

O advogado-geral da União, Bruno Bianco, foi diagnosticado com covid-19 nesta 6ª feira (24.set.2021). A informação foi confirmada pelo Poder360.

Bianco fará novos exames ainda nesta 6ª feira e aguarda o resultado em isolamento. Ele é o 2º ministro do governo Bolsonaro diagnosticado com a doença no mesmo dia e o 3º na semana. A outra ministra infectada nesta 6ª foi Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

O anúncio de Tereza Cristina foi feito por suas contas oficiais nas redes sociais. A ministra afirmou que está bem e que permanecerá em isolamento durante o período recomendado pelo seu médico.

Já o ministro Marcelo Queiroga (Saúde), outro integrante do alto escalão do governo, foi diagnosticado na 3ª feira (21.set). O ministro está em Nova York e irá cumprir o período de quarentena na cidade norte-americana. Ele estava na comitiva brasileira para a Assembleia Geral da ONU. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) orientou isolamento de 14 dias para os integrantes da comitiva na volta ao Brasil.

Antes de Queiroga, Bianco e Tereza Cristina, outros 15 ministros haviam sido diagnosticados com a covid-19. São eles:

Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Braga Netto (Casa Civil); Jorge Oliveira (Secretaria Geral da Presidência); Onyx Lorenzoni (Cidadania); Marcelo Álvaro Antônio (Turismo); Milton Ribeiro (Educação); Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações); Wagner Rosário (Controladoria Geral da União); Luiz Ramos (Secretaria Geral de Governo); Fábio Faria (Comunicações); Eduardo Pazuello (Saúde); André Mendonça (Justiça e Segurança Pública); Tarcísio de Freitas (Infraestrutura); Ricardo Salles (Meio Ambiente).

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum