Independência

Independencia banner

 

Após uma queda de energia que afetou o fornecimento do Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, no domingo (1º) em Mossoró, servidores da Saúde do município e voluntários não interromperam a vacinação contra a covid-19.

As pessoas que iriam receber a vacina ligaram as lanternas dos aparelhos de celular e a vacinação prosseguiu. O prefeito Allyson Bezerra, ao tomar conhecimento da situação, dirigiu-se ao local, acionou a Cosern e fez questão de registrar a continuidade da vacinação no local, elogiando a equipe responsável pela aplicação das doses. “Dia histórico que mostra a dedicação dos nossos servidores, equipe e voluntários”, escreveu o prefeito ao compartilhar as imagens nas redes sociais.

Cosern emite nota de esclarecimento sobre a interrupção

A Cosern informa que a interrupção no fornecimento de energia registrada às 17h24 deste domingo (1) no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró, foi causado por um defeito num componente da rede elétrica da distribuidora. Equipes de plantão foram rapidamente acionadas, localizaram o defeito e o fornecimento do ginásio foi reestabelecido às 18h05.

Veja o vídeo:




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo