Banner 1

 

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), diz que acompanha a apuração ação da Policia Federal  e da Controladoria Geral da União, sobre a investigação de contratações de leitos de UTI, no Hospital Cel. Pedro Germano e no Hospital João Machado, firmados pelo Governo do Estado referentes ao enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Veja nota:

"A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) acompanha a apuração da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União cooperando com todas as informações requisitadas.

O processo corre em segredo de justiça, o que impede quaisquer outros posicionamentos da secretaria a respeito do caso. A Sesap aguarda os próximos passos e reforça que segue apoiando todo e qualquer procedimento de apuração promovido pelos órgãos públicos de controle, prezando sempre pelo bom trato do dinheiro público e pela saúde dos potiguares.

A Sesap continua o trabalho de enfrentamento à pandemia e reconhece o comprometimento e responsabilidade dos servidores, que têm atuado de forma ética na garantia da assistência à população do Rio Grande do Norte."


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem