Banner 1

 


O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h50 de domingo, 01 de agosto de 2021, na Rua Senador Dinarte Mariz, no Conjunto Redenção em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da PM, criminosos armados chegaram em uma residência onde pelo menos seis pessoas estavam bebendo e bateram no portão da frente.

Um adolescente de 13 anos de idade, identificado como Sebastião Dias Batista, que estava na casa, foi atender o chamado e quando abriu o portão, os homens começaram a atirar. O menor ainda tentou correr, mas foi alvejado e morreu no meio da rua. Jackson Gomes Gonçalves, 22 anos, natural de Tome-Açu no estado do Pará, também foi alvejado, tentou correr, mas morreu nos fundos da casa.

As outras quatro pessoas que estavam na casa e que sobreviveram ao ataque criminoso: Joelson Varela Pereira de 30 anos, natural de Caraúbas, Isadora Raquel Pereira da Silva, 18 anos. Os dois foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de Joelson é considerado grave. A moça foi entregue aos cuidados médicos consciente e orientada.

Michael Stalony Gomes da Silva, natural de Caraúbas e Geovane Varela Pereira, 24 anos, também natural de Caraúnas, conseguiram fugir e saíram ilesos do atentado. Os dois fugiram pelo telhado da casa. Eles prestaram depoimento ao delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, que acompanhou o trabalho pericial.

Muitas capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas no interior da casa e recolhidas pela equipe do ITEP. Até o agora a polícia não sabe qual a motivação do ataque criminoso e desconhece a identidade dos executores dos crimes.  Os corpos foram recolhidos após a perícia no local e serão examinados no IML do ITEP. Mossoró já contabiliza 98 assassinatos no ano de 2021.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem