Banner 1

 

Em entrevista ao Panorama 95 de segunda-feira (12) o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves confirmou que seu partido vem conversando com o PT, visando uma possível aliança para as próximas eleições no RN. As informações são do jornalista Marcos Dantas.

Para o deputado essa aproximação entre os dois partidos surgiu com as eleições para a presidência da Câmara dos Deputados onde o PT apoiou o candidato do MDB, deputado Baleia Rossi, enquanto que o presidente Bolsonaro fez campanha para o vencedor Arthur Lira. Ele também afirma que o MDB saiu fortalecido nas eleições de 2020, o que projeta um protagonismo do partido e ainda amplia a necessidade de diálogo para escolha do melhor para o estado.

“Fazendo parte do MDB nacional, desde a eleição da presidência da Câmara o presidente Bolsonaro deu um apoio muito ostensivo a Arthur Lira e afastou o MDB nacional. O PT apoiou Baleia Rossi e de lá pra cá existe uma aproximação e o PT nacional vem conversando com lideranças do Nordeste, nós vamos conversar para ver o que é melhor para o nosso partido no RN. O MDB está aberto a conversar com todos os partidos. Saímos muito fortalecidos das eleições 2020, vamos escutar nossas lideranças e o povo para decidir o que será melhor para o RN”, disse.

Blog do BG


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem