Cacim

Print

 


Com dez pessoas foram mortas neste fim de semana no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorridos em oito diferentes cidades potiguares fizeram o estado somar 760 assassinatos nestes menos de sete meses do ano.

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), das mortes notificadas no RN entre a última sexta-feira (09) e o domingo (11), três foram em Natal; e as outras sete em Macau, Pedro Velho, Mossoró, Areia Branca, Lajes, São José do Campestre e Carnaubais.

Ainda de acordo com o Obvio, esse total de casos já fez o estado atingir a marca de 760 assassinatos em 2021. No mesmo período do ano passado, foram 86 mortes a menos. No acumulado deste ano, Natal lidera com 149 casos e Mossoró, com 88.

O mais recente na segunda maior cidade do RN, pelo menos até o fechamento desta matéria, aconteceu no final da manhã de sábado (10). Antônio Leonardo Moreira da Silva, “Leo”, de 25 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas. A informação é de que ele teria sido alvejado por uma dupla de moto.

A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela polícia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum