Independência

Independencia banner

 

O Governo do RN publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (23), a convocação de mais 73 profissionais de saúde temporários, regida pelos Editais nºs001/2020 e 002/2020-SESAP/RN.

São 62 enfermeiros e 4 fisioterapeutas, além de 7 copeiros, que irão atuar em hospitais das 2ª, 4ª, 6ª e 7ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte. Os convocados deverão assinar o contrato no período de 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação da convocação.

O atendimento será realizado exclusivamente por meio virtual. O candidato precisa entrar no link http://portalsei.rn.gov.br/ e na aba de acesso ao SEI, para criar seu usuário externo e senha, na opção ''CLIQUE AQUI SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ CADASTRADO" ou usando o link direto: https://sei.rn.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_enviar_cadastro&acao_origem=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0.

Após a criação do usuário externo, o CANDIDATO deve enviar e-mail para: sei.sesap@gmail.com informando NOME e CPF com o título "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que seu usuário seja liberado.

Toda a documentação necessária está disponível no Anexo 1 da publicação da Convocação do Diário Oficial do Estado. É preciso escanear os documentos e enviar o arquivo em PDF para o link: https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, e após concluída a abertura do processo, o convocado será comunicado por telefone ou mensagem eletrônica quanto à assinatura da documentação necessária para firmar o contrato, através das informações geradas no ato da inscrição no recrutamento, tendo o candidato que informar eventuais mudanças ao enviar a documentação. Telefone para informações:  84 98137-4229.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo