Governo

640x128

 


O corpo do 3º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Omelton, de 51 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º), em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Bonito, na zona rural de Governador Dix-sept Rosado.

O policial estava desaparecido desde a manhã do domingo, quando havia deixado o plantão no destacamento do município e seguido rumo a sua residência, em Felipe Guerra.

Leia a MATÉRIA e relembre o caso

Companheiros do sargento informaram que ele sempre voltava para casa por meio de estradas carroçáveis que ligam os dois municípios, mas não souberam dizer qual destas teria sido utilizada nesta ocasião, o que dificultou as buscas.

Na segunda-feira, o vereador Tony Fernandes, que é cabo da Polícia Militar, informou ao Portal Mossoró Hoje que policiais de diversas forças de segurança do RN uniram forças para realizar as buscas pelo Sargento Omelton, mas não obtiveram êxito.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Mossoró, Tenente-Coronel Carlos Souza, informou que o Itep está se dirigindo ao local para realizar a remoção do corpo e determinar a causa da morte.

Voltaremos ao caso até que novas informações sejam apuradas.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim