Independência

Independencia banner

 

O adolescente Vandeson Mycael da Silva Pereira, de 17 anos, natural de Grossos RN e que residia na Rua Nilo Peçanha, Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas na manhã de terça-feira, 29 de junho de 2021, em uma área de mata na região do Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a família, que esteve no local e reconheceu o corpo devido a existência de uma tatuagem no pescoço com o nome de "Antônia", sua genitora, Vandeson Mycael estava desaparecido desde o último sábado (26), quando o mesmo saiu de casa e não mais retornou. Pela situação do corpo, em avançado estado de decomposição, a perícia criminal acredita que o jovem tenha sido morto no domingo (27) a noite, por volta das 23h00min, horário em que moradores relataram trem ouvido tiros naquela região.

O perito criminal Dênys Orosco disse que não encontrou indícios de que a vítima tenha sido morta naquele local. A autoridade pericial não tem dúvida de que o adolescente foi morto em outro lugar e desovado naquela localidade. De acordo com o delegado Alex Wagner, os criminosos agiram com requintes de crueldade contra o menor. Além de crivar o corpo dele de balas, ainda quebraram uma de suas pernas.

A família informou ao delegado que o pai do adolescente foi assassinado em Grossos RN, há alguns anos e que, após o crime, a família passou a morar em Mossoró. Após os trabalho periciais no local, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP de Mossoró para ser examinado e depois liberado para a família. Já são 81 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo