Banner 1

 


Um avião da Azul Linhas Aéreas, que levaria passageiros de Mossoró para Recife na tarde de sexta-feira (28), acabou não decolando depois de apresentar problema em um dos motores. Os 45 passageiros já estavam dentro da aeronave quando foram informados de que o voo não iria decolar.

Eles foram levados para um aeroporto na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Em nota, a Azul informou que o voo precisou ser cancelado por problemas técnicos. "A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados, destaca que está prestando toda a assistência necessária conforme previsto na resolução 400 da Anac e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", diz a nota.

De acordo com informações de funcionários do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, o problema em um dos motores foi identificado logo após o pouso da aeronave que vinha da cidade de Recife e faria o percurso inverso levando passageiros de Mossoró para a capital pernambucana.

Os passageiros ficaram aguardando na sala de embarque. Ainda de acordo com os funcionários, por volta das 17h, os passageiros entraram na aeronave, mas, logo em seguida o voo foi cancelado e eles tiveram que sair e retornar ao saguão do aeroporto.

Os 45 passageiros foram transportados em uma van alugada pela companhia aérea para o aeroporto de Fortaleza/CE onde puderam embarcar em outro voo.

A aeronave continuava na pista de pouso do aeroporto de Mossoró até a última atualização desta matéria. Segundo informações dos funcionários do local, uma equipe da empresa aérea é aguardada para realizar a manutenção.

G1/RN



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem