Governo

640x128

 


O município de Mossoró recebeu, na tarde de sexta-feira (02), nova remessa de 13.400 doses de vacinas para dar seguimento à vacinação contra a Covid-19. O prefeito Allyson Bezerra e pela secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, anunciaram a vacinação de pessoas com 64 e 63 ou mais.

“Amanhã, no sábado, toda nossa equipe estará mobilizada para a vacinação em Mossoró, tanto as equipes da Secretaria de Saúde quanto das demais secretarias, e ainda os voluntários, todos estarão empenhados nesse trabalho, vacinando a partir dos 64 anos, neste sábado, e 63 anos, neste domingo”, afirmou o prefeito.

Com a chegada da nova remessa, o município garante o início da vacinação neste fim de semana dos idosos de 64 e 63 anos. Ao todo, 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estarão abertas nestes sábado, dia 3, e domingo, dia 4, para vacinação dos idosos.

“São doses da Astrazeneca e Coronavac, que usaremos para vacinar o público de 63 e 64 anos para que a gente dê início a primeira doses deles”, detalhou a secretária Morgana Dantas.

No sábado, começa a vacinação dos idosos de 64 anos. No domingo, os idosos a partir de 63 anos devem procurar as unidades de saúde para se vacinar contra à Covid-19.

O prefeito Allyson Bezerra pede apoio da população para dar ainda mais agilidade ao processo de vacinação nas unidades básicas de saúde. “Pedimos à população que faça o seu cadastro no site RN + Vacina para dar mais agilidade ao atendimento ao chegar na unidade de saúde. Isso evitará filas nas UBS’s”, finalizou.

UBS’s para vacinação no fim de semana:

UBS Vereador Durval Costa – Conjunto Walfredo Gurgel

UBS Francisco Pereira de Azevedo – Liberdade 1

UBS Dr. Agnaldo Pereira – Conjunto Vingt Rosado

UBS Raimundo Renê Dantas – Boa Vista

Centro Clínico Evangélico Edgard Burlamaqui – Centro

UBS Dr. Joaquim Saldanha – Estrada da Raiz

UBS Dr. Cid Salem Duarte – Abolição 4

UBS Dr. José Fernandes de Melo – Lagoa do Mato

UBS Enfermeira Conchita da Escóssia Ciarlini – Abolição 2

UBS Dr. Sueldo Câmara – Aeroporto 2 (Quixabeirinha)





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim