Cacim

Print

 


Os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró aprovaram por unanimidade, na terça-feira (06), o projeto de lei do Professor Francisco Carlos que altera a denominação do Hospital Municipal São Camilo de Lellis para Hospital Psiquiátrico Municipal Milton Marques de Medeiros.

O Projeto de Lei segue para sanção do Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. 

A iniciativa do Professor é um reconhecimento aos serviços prestados por Milton Marques como médico, professor e empresário à cidade.

"É com imensa gratidão e reconhecimento que a família do médico psiquiatra, empresário e professor Milton Marques de Medeiros (in memoriam) recebe a notícia da aprovação, por unanimidade, na Câmara Municipal de Mossoró, do Projeto de Lei que altera o nome do Hospital São Camilo de Léllis para Hospital Psiquiátrico Municipal Milton Marques de Medeiros", ressaltou a família do médico em comunicado à imprensa. 

A família de Dr. Milton Marques também agradeceu ao vereador Francisco Carlos e a todos os outros edis pela aprovação do Projeto de Lei e deseja que as políticas públicas de assistência aos pacientes na área da Saúde Mental em Mossoró possam avançar cada vez mais com práticas humanitárias.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum