Escrita

Escrita banner

 


Areia Branca, cidade da região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 15 de abril de 2021, na Rua dos Calafates, onde teve como vítima Francinildo Souza Avelino, mais conhecido por "Fofolete", de 35 anos de idade.

Ele foi morto com vários tiros dentro de uma residência, onde entrou para tentar escapar.  Francinilso estava em via pública e quando o atirador chegou e começou a atirar em sua direção, ele correu e entrou na casa, mas foi perseguido, alcançado e morto no interior do imóvel.

A real motivação e a autoria do crime ainda são desconhecida, mas a polícia não descarta a possibilidade deste estar relacionado a briga entre facções criminais rivais que atuam naquela cidade. A Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, sob o comando do Dr. Luiz Antônio, vai investigar o caso.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheu o corpo para ser examinado pelo médico legista do IML em sua base local.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim